1

Promoção painel para sala de aula






Kit Sala de Aula 2015...

Olá pessoal!!! Já estou agendando os pedidos de decoração para Sala de Aula 2015, este ano os kits promocionais serão LIMITADOS, por isso garanta já o seu Kit, agende o seu pedido!!!

  01 calendário
 01 como está o tempo hoje
 01 Parabéns
 01 caderno para planejamento anual
 01 brinde surpresa!!
Valor promocional para encomenda até dia 30/11/2014- R$ 100,00
Obs.: Vendo também peças separadas, ou você pode montar o kit de sua preferência, com placa de bem vindos, ajudante do dia, combinados, cores, formas geométricas ou palavras mágicas. Tenho outros temas disponível, como ursos, palhaços, corujinhas, entre outros.
Orçamentos e encomendas por e-mail:
ilmaceli@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de encomendar um kit para sala de aula tema ursinhos(seja bem vindo, parabéns,calendário,como está o tempo)
meu email: Romildaedavi2013@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.