1

Formanda com porta recado



Bom dia minha galerinha!!
Mais uma formanda com porta recado prontinha...

Formanda feita com EVA de grandeeee qualidade... EVA Ibel...

O melhor, macio e facilita ainda mais o nosso trabalho.

Que tal uma oração para começar bem o dia??

Vamos lá...

No silêncio dessa manhã eu entrego a minha vida e todos os meus sonhos
 nas mãos de Deus. Ele que faz o sol brilhar todas as manhãs e aqui dentro de nós, Ele que que nos ama incondicionalmente, Ele que faz milagres acontecerem na minha vida e na sua vida. Que nesta manhã Ele esteja presente em cada coração, surpreendendo a todos com seu amor, com sua compaixão, com sua misericórdia. Que esse Amor que transborda do coração d'Ele penetre em nossas almas e nos ensinem a amar uns aos outros como Ele amou e ama, que possamos ser um instrumento nas mãos d'Ele para levarmos a paz à aqueles que precisam, que possamos ser benção na vida das pessoas necessitadas, que nossas palavras sejam de calmaria e penetrem no coração daqueles que não conhecem esse Deus de milagres, o Deus do impossivel, o Deus que surpreende e nos ensina todos os dias... que ensina-nos a confiar mesmo sem compreender. Que esse dia seja realmente próspero e frutifero na vida de cada um que ler essa mensagem, que essas palavras entrem como fulmine dentro de cada um de nós e que faça simplesmente a diferença. Que ao raiar do dia, possamos assim nos sentir RENOVADOS no amor de Deus, assim como nossas energias, esperanças e a nossa fé, porque quando temos fé, não há nenhum gigante que nos derrube. Deus, conceda a cada um de nós um dia ILUMINADO e repleto de surpresas. 

Amém!!

Beijos...

Um comentário:

arlete disse...

OI! Que bom seria se todos tivessem Deus no coração.Bjs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.