4

Borboleta


 
Olá... hoje eu vim postar a foto dessa belezura, já faz algum tempo que eu fiz ela, mas só hoje resolvi postar a foto aqui no meu blog, rs...
Eu fiz ela no curso da Michelle Chiaro aqui em Salvador em Outubro de 2012, uma pessoa incrível, super humilde e sem estrelismo, rs... Foi um prazer enorme conhece-la pessoalmente e espero que não falte oportunidade para estarmos juntas.
 
Bem, acho que por hoje é só.
 
Beijos e uma semana abençoada para todos!!
 
Orçamentos pelo e-mail: ilmaceli@hotmail.com
 
 
 

4 comentários:

Andrea Melo disse...

Que linda!
Perdi a oportunidade de tê-la em Manaus, pois não fechou turma :(
Parabéns fiou linda!

Antonelli Artes disse...

ILMA QUE GRAÇA SUA BORBOLETA!!!!!!!!ADORO ESTE TEMA !!!!!!!FICOU LINDA!!!!!!!
BEIJO
ANTONELLI

Unknown disse...

Que lindinha...parabéns deve ter dado trabalho....
bjs
Andrea Gasques

Multbox organizadores disse...

Olá Ilma que maravilhas se pode fazer com o e.v.a né ! Sou xonada por borboleta ,ficou muito fofa! mts abraços e t+

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.