4

Borboleta


 
Olá... hoje eu vim postar a foto dessa belezura, já faz algum tempo que eu fiz ela, mas só hoje resolvi postar a foto aqui no meu blog, rs...
Eu fiz ela no curso da Michelle Chiaro aqui em Salvador em Outubro de 2012, uma pessoa incrível, super humilde e sem estrelismo, rs... Foi um prazer enorme conhece-la pessoalmente e espero que não falte oportunidade para estarmos juntas.
 
Bem, acho que por hoje é só.
 
Beijos e uma semana abençoada para todos!!
 
Orçamentos pelo e-mail: ilmaceli@hotmail.com
 
 
 

4 comentários:

Andrea Melo disse...

Que linda!
Perdi a oportunidade de tê-la em Manaus, pois não fechou turma :(
Parabéns fiou linda!

Antonelli Artes disse...

ILMA QUE GRAÇA SUA BORBOLETA!!!!!!!!ADORO ESTE TEMA !!!!!!!FICOU LINDA!!!!!!!
BEIJO
ANTONELLI

Deart´s - Sonhos Possiveis disse...

Que lindinha...parabéns deve ter dado trabalho....
bjs
Andrea Gasques

Noemí disse...

Olá Ilma que maravilhas se pode fazer com o e.v.a né ! Sou xonada por borboleta ,ficou muito fofa! mts abraços e t+

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.