6

Fofucha na caixinha de MDF


Bom dia meninas, passando rapidinho para postar essa caixinha que foi feita especialmente
 para a pequena Gabriela, fofissíma, rs

Bjs e uma semana abençoada para todos!!!

6 comentários:

Fau disse...

aiii que coisa mais fofaaaa muito linda parabenss e que Deus continue te abençoando

Helena Vivian de Andrade disse...

Oi Ilma passei para retribuir a visita e dizer que também fico muito feliz por encontrar mais artesãs na minha terrinha é muito bom saber que não estamos só.E quando ao porta retrato obrigado mesmo pois foi o meu primeiro bebê e me deu um medo na hora de fazer rsrsrs Ah!como você eu também não tenho filhos e sou tia coruja de um sobrinho lindoooo! bjss

Unknown disse...

Oi,Ilma td bem.Adorei o seu blog.VISITE o meu tb.Beijos Vanessa.Moro em Santo Amaro da Purificação na Bahia. Meu blog é Vanny Art´s.

nand'art disse...

Oi amiga estou com saudades e passei rapidinho para te parabenizar pela sua arte que a cada dia esta mais e mais linda. sucesso Nanda

Unknown disse...

Oi, Ilma td bem.Vc aabe q adoro os seus trabalhos.Ah, nos teremos em Arembepe nos dias 10 e 11 de março a Andréa do blog VIVENDO EM EVA, serão dois dias maravilhosos.Com direito a brinde.Qualquer coisa entre em contato comigo pelo emai vanessa.sanchez23@hotmail.com.Beijos.

EVART'S by Natália disse...

oi flor vim fazer uma visitinha e seguir seu blog,muito fofo seu trabalho,bjos...

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.