2

Dica da Sibele meninas...

DICA:

Eu estava visitando o blog  da Sibele  e achei essa grandiosa dica, e resolvi  pedir autorização para publicar para vocês aqui no meu blog.
Essa dica serve para quem faz muitos palhacinhos, e claro, é sempre bom descobrir algo que venha a ajudar a desenvolver nosso trabalho, com um bom acabamento e agilidade.
           Então segue a sua dica, as fotos por si só já explicam como fazer os babados,  para cada tamanho de babado uma garrafa pet, sim para as mangas por exemplo vou usar as de guaraná Antarctica caçulinha, para os grandes a garrafa pet de 2 litros e tem o médio que usei uma  guaraná de 350ml.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, tem selinho pra vc lá no blog! Bjs.

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Essa dica dela é um show! Salvou a minha "vida" rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.