5

Brincadeirinha para descontrair... rs...

Olá queridas amigas artesãs, hoje eu resolvi fazer uma pequena brincadeira e aproveitar a oportunidade para dar um presentinho a vocês "o meu selinho", rs. Essa brincadeira tem a intenção de fazer com que a gente conheça mais umas as outras. 

A brincadeira é assim, eu vou colocar algumas perguntinhas no meu blog e responder a todas elas, em baixo vou colocar os blogs para quem estou deixando meu selo, cada uma de vocês que receberem meu selo vão responder as perguntas no seu próprio blog e relacionar os blogs que vocês querem dar de presente o meu selo.

 
Meu nome é: Ilma Celi
Meu aniversário é: 17 de dezembro
Minha cor favorita é: rosa
Meu amor é: minha família
Minha paixão é: artesanato
Minha flor favorita é: rosa
Meu dia favorito é: sábado
Uma mensagem para vocês:


“A felicidade não é a ausência do conflito e
sim a habilidade de lidar com ela. Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo, mas ela torna tudo melhor.”


Blogs que vou mandar o meu selinho:

http://www.andreajobim.blogspot.com/
http://nand-art.blogspot.com



Vamos lá, e lembrem-se: Unidas somos mais fortes!!!

Beijos a todas e que Deus abençoe grandemente a cada uma de vocês!!!

5 comentários:

Renata Pereira disse...

Oi Ilma, parabéns pelo seu trabalho, lindo!!Já sou sua seguidora.
Tb adoro as artes da Jô Marques, são lindos!!
Ficarei muito feliz se vc visitasse o meu cantinho tb. è o Art's By Rê - http://artsbyre.blogspot.com
Bjsss
Rê.

Renata Pereira disse...

Obrigada por me seguir.
Bjss

Dani Nazaré disse...

oi linda ja peguei
o selinho muito obrigado
bjin manda as perguntas ......
vou mandar o molde assim q vc
receber me avisa

ROSÂNIA disse...

ADOREI SEU BLOG.POIS É MUITO LINDO E DELICADO!PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!
MUITO SUCESSO PRA VOCÊ!
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

ROSÂNIA disse...

LEVEI SEU SELINHO E SEU LINK ,VIU?MEUS BLOGS SÃO :http://artesaroeva.blogspot.com E //selinhosdaro.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, seja bem vinda(o) ao meu cantinho, sua presença me deixa muito feliz!!! Bjs, Ilma Artes em E.V.A.